Doação automática de Nota para o CPTI

with Nenhum comentário

O programa Nota Fiscal Paulista passou por várias reformulações no último ano,  facilitando a doação de notas fiscais de Pessoa Física para o CPTI.

Ao entrar no site da NFP (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/), selecionando no sistema a opção “entidades” e, em seguida, a ONG “CPTI” pelo CNJP 71.748.305/0001-24, sempre que uma compra for realizada pelo doador e ele solicitar para colocar o CPF na nota,  a doação do valor correspodente será automática.

O processo além de rápido para o consumidor é de imensa importância para a instituição. O valor que retorna para o CPTI de uma única nota fiscal, de um valor baixo como o de R$ 5,00, pode gerar um valor de até R$ 257,00.

O valor que entra ao final do período para a entidade é fundamental para a manutenção das atividades. Os centavos, que nem sempre fazem diferença para você, podem mudar a vida das 500 crianças e adolescentes e das 800 famílias diretamente atendidas pelo CPTI.

Importante: Mesmo doando você ainda continua participando do sorteio da nota fiscal paulista.

Passo a passo:

  • Acesse o site da NFP (www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login).
  • Faça o login com o seu CPF e senha.
  • Vá na aba ‘‘Entidades’’ e selecione a opção ‘‘Doação de cupons com CPF (automática)’’.
  • Informe o período da doação. Selecione ‘‘Anual’’.
  • Procure a nossa entidade através do CNPJ: 71.748.305/0001-24 (não procure pelo nome ‘‘CPTI’’ e sim pelo CNPJ).
  • Assinale a primeira opção ‘‘CENTRO PROMOCIONAL TIA ILEIDE DE ASSISTENCIA A CRIANCA E FAMILIA C P TIA ILEIDE’’.
  • Aperte ‘‘confirmar’’ e pronto. Todas as notas com o seu CPF serão automaticamente doadas para o CPTI, não precisando mais ser digitadas no aplicativo.

Deixe uma resposta