Tiago Ots no CPTI

with Nenhum comentário

O CPTI realizou uma parceria com o artista plástico Tiago Ots. Como início dos trabalhos, o artista ministrou uma oficina para os educandos de grafite, com a proposta de criarem um herói e escreverem suas características, tais como: de onde vieram seus poderes, se têm família e se há algum inimigo.

Para Ots é um prazer realizar ações sociais. “Acho que a melhor maneira de mudar a nossa realidade é agindo”. O artista, que passou dois dias com o grupo, afirma que a gratificação da ação é mais do que fazer um simples desenho. “Pra mim essa ação feita criando super heróis é muito simbólica. Os super heróis somos nós que usamos nossos poderes pra ajudar o próximo”, completa.

Os desenhos serão reproduzidos por amigos do Ots e será montado um calendário dos heróis. O objetivo é arrecadar fundos para a instituição com o projeto “Doe e Ganhe” do CPTI, onde pessoas físicas podem doar e receber um brinde da instituição. Já com essa iniciativa, a entidade recebeu através de doação blocos de anotação que foram produzidos com uma das artes desenhadas pelo Tiago OTS, especialmente para o CPTI.

 

 

Deixe uma resposta