Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?

with Nenhum comentário

A nutricionista e digital influencer Líbia Vieira realizou no mês de março uma rifa de duas cestas de chocolate para a compra de ovos de páscoa para as crianças e adolescentes do CPTI. A meta era atingir o valor para adquirir 500 unidades.

Para conseguir os itens das cestas, Líbia encontrou parceiros que doaram produtos, como bolo de cenoura, ovos de páscoa de colher, doces variados e até um vinho. “Eles são fornecedores que já estou acostumada a comprar produtos e que eu gosto bastante, alguns são meus pacientes e alguns meus seguidores, quando perguntei eles toparam na hora”, conta Líbia. 

Para a parceria na divulgação, a Líbia contou com a Tábata Boccatto da TGB Comunicação, que é jornalista, digital influencer e assessora de comunicação do CPTI. A assessora reuniu um grupo de influencers de Campinas para compartilhar a ação em suas redes e, assim, atingir o maior número de pessoas. 

O resultado impressionou Líbia, que contou que recebeu mensagens de muitas pessoas agradecendo a iniciativa. “Fiquei muito feliz, muitas pessoas mandando mensagem agradecendo a iniciativa, porque também queriam ajudar de alguma forma e viram ali a oportunidade”, conta. 

A pedagoga Renata Melo, do CPTI, contou que os ovos de chocolate mudaram a páscoa de muitas famílias da instituição. “Não conseguimos descrever a alegria e gratidão ao ver o sorriso nos rostos das nossas crianças, adolescentes e familiares recebendo o seu ovo de chocolate, foi uma forma de demonstrar afeto em um momento tão delicado”, finaliza.

O CPTI agradece à Líbia Vieira pela iniciativa, à Tabata Boccatto pela parceria e aos fornecedores e patrocinadores Renata Cabrera Confeitaria, Feellife, Grand Cru Campinas, Bolo da Madre Guanabara, Confeitaria Funcional, Empório Integrale e Bolo da Mama Confeitaria.

 

Deixe uma resposta