Projeto Allegro inicia apresentações

with Nenhum comentário

 

O projeto Allegro inciou as apresentações de 2019 na empresa La Rondine para os colaboradores e na escola Prof. Luis Tadeu Facion para os alunos. A novidade para este ano é que, para além das empresas, o Allegro se apresente nas instituições de ensino da região do distrito de Nova Aparecida.

O objetivo é que o Allegro leve às escolas o espetáculo “Crianças de Todas as Cores” com a estrutura de teatro, música e encenação, no início do segundo semestre.

O Allegro conta com o patrocínio das empresas ArcelorMittal Gonvarri, GKN Sinter Metals, Mahle, Mr Mix e Afiadora e Facas Campinas, por meio do ProAC ICMS.

 

Como patrocinar o projeto!

O Allegro Composições, edição 2020, prevê a gravação de um CD com músicas de composição dos próprios educandos, e está apto para receber patrocinío de empresas, por meio da lei de incentivo fiscal do ICMS (Lei 12.268/06). A empresa que faz uma destinação não tem custo e ainda se beneficia ao associar a sua imagem a uma instituição séria, extremamente comprometida com os direitos da criança e do adolescente.

Para saber mais e patrocinar o Projeto Allegro, entre em contato com a área de Mobilização de Recursos e Comunicação, pelos telefones (19) 3781-8090 ou e-mail comunicacao@cpti.org.br.

Confira mais aqui! 

 

Deixe uma resposta