Novo Projeto Allegro aberto para patrocinadores

with Nenhum comentário

O Projeto Allegro do CPTI é uma iniciativa que, desde 2007, desenvolve habilidades e potencialidades musicais em 300 crianças, adolescentes e jovens. Consolidado dentro da instituição, o projeto conta hoje com o patrocínio das empresas GKN Sinter Metals, ArcelorMittal Gonvarri, Mahle, Mr Mix e Afiadora e Facas Campinas, por meio do ProAC ICMS.

O Allegro Composições, edição para o ano de 2020, que prevê a gravação de um CD com músicas de composição dos próprios educandos, já está apto para receber patrocinío de empresas, por meio da lei de incentivo fiscal do ICMS (Lei 12.268/06). A empresa que faz uma destinação não tem custo e ainda se beneficia ao associar a sua imagem a uma instituição séria, extremamente comprometida com os direitos da criança e do adolescente.

Em 2015 o Allegro fez a gravação de um CD com músicas de autoria própria e de domínio popular, em 2017 gravou em DVD, o espetáculo “Crianças de Todas as Cores” e no ano de 2018 está circulando o espetáculo pelas escolas do município encerrando com uma apresentação em Teatro de grande circulação. Vale destacar que o Allegro realiza em

média de 30 apresentações anuais em eventos como: feiras – AVIESP;  empresas de vários segmentos e portes – Mahle, Greenbrier Maxion, Elektro, CIEE, CPFL; eventos públicos – shopping, escolas; sempre mediante convite.

Para saber mais e patrocinar o Projeto Allegro, basta entrar em contato com a área de Mobiliza

ção de Recursos e Comunicação, pelos telefones (19) 3781-8090 ou e-mail comunicacao@cpti.org.br.

Confira mais aqui! 

 

Deixe uma resposta