Semana de planejamento 2018

with Nenhum comentário

A semana de planejamento do CPTI é o momento em que as áreas se reúnem para montar o calendário do ano seguinte. Teve início no dia 2 de julho e contou com diversas atividades diferenciadas e de integração. “Na parada da Semana de Planejamento é possível que a equipe se aproxime mais estrategicamente das ações que estão sendo planejadas e organizadas com as crianças. Possibilita que as equipes completas parem, sentem, avaliem projeto por projeto que vem sendo aplicado e os repensem se for o caso. É a partir da possibilidade de olharmos em conjunto para o que estamos desenvolvendo enquanto serviço”, conta Thiago Lusvardi, psicólogo da equipe do Vila Mendonça.

A principal decisão que modificou o planejamento de 2018, foi a de mudar o ano do CPTI para julho a julho, sendo relacionado com as aberturas de editais das empresas, que abrem no 2º semestre. Assim as atividades anuais da instituição já foram definidas de acordo com o novo ano-calendario.

Na quarta-feira foi feita uma roda com todas as equipes do CPTI para conhecerem o perfil das famílias atendidas na instituição e o funcionamento dos serviços técnicos. De acordo com Thiago a apresentação foi importante para as equipes. “Acreditamos que é importante darmos visibilidade ao trabalho realizado pela equipe técnica junto das famílias das crianças que são atendidas pelo nosso serviço, para garantir um fluxo de atendimento que de fato faça do CPTI um espaço não apenas de atividades de fortalecimento de vínculos, mas de apoio as mais diversas demandas apresentadas pelas famílias que atendemos”.

Deixe uma resposta