VI Sarau Adolescer

with Nenhum comentário

O Sarau “Adolescer – Toda forma de amar” aconteceu no dia 19 de setembro e foi repleto de apresentações durante a noite e quem conduziu o evento foram os adolescentes do projeto Adolescer, que deram um show de entretenimento.

Durante a noite aconteceram apresentações de música, poesia, dança e até uma batalha de rima com grupos convidados. Os participantes do Adolescer organizaram uma barraquinha para a venda de produtos, como torta, refrigerante e chup-chup. Toda a verba arrecadada foi direcionada para o passeio de fim de ano.

Outra atração que chamou a atenção foi o live paiting – pintura ao vivo na qual os artistas completam uma peça  de arte visual em público – ação promovida pelo educador Leandro Kranium com a participação dos adolescentes Daniel Balador e João Paulo. Os três artistas criaram um quadro com o tema da noite: toda forma de amar.

O Adolescer é um projeto voltado para a participação social e efetivação de direitos dos adolescentes e jovens, conta com o patrocínio do Instituto Robert Bosch e está alinhado a ODS 10 – Redução de Desigualdades Sociais.

 

 

Deixe uma resposta