Mês junino no CPTI

with Nenhum comentário

No ano de 2018 a Festa Junina do CPTI foi um pouco diferente. Com horário estendido, a festa no dia 09 de junho, teve inicio às 11h e terminou às 20h. Passaram pela festa cerca de 1.000 pessoas que aproveitaram muito todas as barracas de comida, brincadeiras, danças típicas, além do bingo.

O público ficou aguardando até a última rodada do bingo para o prêmio principal: um fim de semana, em apartamento, em Ubatuba. A ganhadora da comunidade ficou extremamente feliz com o resultado. Além desse prêmio, teve cestas de fruta, itens para a casa e de decoração.

Enquanto a atenção dos pais ficou para o bingo, as crianças se divertiram com as brincadeiras, brinquedos e muito algodão doce, com uma fila que não diminuiu até o encerramento da festa. Vinicius Casagrande participou como voluntário da Festa há dois anos e retornou em 2018, ficando nas barracas de algodão doce e cachorro quente. “Fazer o algodão doce foi exaustivo, mas quando você está ali ajudando e vendo o rostinho feliz de cada criança que recebia ou que ficava olhando como era feito e perguntava para mim, posso dizer que saí de lá com uma felicidade muito grande”, conta.

A Festa contou com o patrocínio das empresas Deloitte, CSLog  e Sanasa e ainda teve o apoio de: Papelaria Castelo, Edu Variedades, IC Transportes, Fundação Educar, Ci&T, Afiadora e Facas Campinas, Agro Animal, Banca da Avenida, Óptica Multicores, Eletro Fine, M.Com, Nil Terninhos, Seguralta, Óticas Carol, Dell, Bazar do Paulo, Boca Juniors Escolinha, Cantinho da Garapa, Rápido Luxo Campinas, Farmais, Floricultura Happy Day, Ramalho Carnes, Mercearia do Vicente e Frutas Consul.

As doações foram de alimentos, prendas para brincadeiras, prêmios para o bingo e sorteio e doações em dinheiro, que foram utilizadas na estrutura da Festa. A empresa Deloitte ainda participou com 20 voluntários, a Rápido Luxo com cinco e o Rotaract com dois, todos apoiando na organização e nas tarefas da Festa.

 

 

 

Deixe uma resposta