Melhores Ongs 2018

with Nenhum comentário

O mês de novembro no CPTI foi iniciado com grandes realizações. No primeiro dia do mês, a vice-presidente Miriam Moreira e a gerente de Mobilização de Recursos e Comunicação, Fabíola Cavalcanti, foram até São Paulo, no teatro do MAM – Museu da Arte Moderna, para receber em mãos, o prêmio das 100 Melhores ONGs do Brasil, pelo segundo ano consecutivo.

O Instituto Doar e a Rede Filantropia, em parceria, realizaram a escolha das 100 ONGs entre 2.500 inscritas, entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país. Os critérios de escolha foram: Causa e Estratégia de Atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento, Estratégia de Financiamento e Comunicação e Prestação de Contas.

Para a instituição receber o premio é o reconhecimento do trabalho exercido ao longo dos anos, além de ser um incentivo para continuar e aperfeiçoar a cada dia. Para Miriam, é uma honra participar do evento e receber o prêmio em nome do CPTI. “O reconhecimento do trabalho realizado nesses 26 anos nos enche de orgulho e reforça a importância de seguir em frente, vencendo as dificuldades e servindo à sociedade de maneira digna”, conta a vice-presidente.

 

Deixe uma resposta