III Seminário Violências em Debate

with Nenhum comentário

Entre os dias 26 e 27 de Abril de 2022, aconteceu o III Seminário Violências em Debates – Práticas Profissionais Na Pandemia.

Nessa edição do seminário nós conseguimos dividi-lo em dois dias, sendo, no primeiro dia uma cerimônia de abertura com a presença de autoridades como a Tia Ileide, o presidente do CPTI, o Superintendente da FEAC, a vice presidente do CMAS e uma representante do CMDCA e da Secretaria de Assistência Social de Campinas.

Nesse primeiro dia tivemos uma palestra magna com a Izabel como representante das Organizações da sociedade civil para falar sobre “Os impactos da pandemia na vida dos trabalhadores da assistência social”.

 

Já no segundo dia, as atividades foram dividas em mesas de debate e oficinas, as mesas foram compostas por profissionais do CPTI e alguns convidados que debateram temas como: Juventude, Infância, Família e os desafios do trabalho na pandemia para os educadores sociais.

Nas oficinas tivemos duas versões uma online de diálogo com as parcerias do Comec e do Centro Comunitário St Lúcia, contando suas experiências profissionais durante a pandemia e uma presencial com a Arte Educadora Maria Maranhão que trouxe vivência e cantigas de roda para os participantes.

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DAS ATIVIDADES

 

Deixe uma resposta