Firmando novos parceiros

with Nenhum comentário

A Fundação Stoller, por meio da Stoller do Brasil, realizou uma importante doação para o CPTI para a compra de EPIs, recebidas no mês de janeiro, para garantir os devidos cuidados com os funcionários e usuários da organização.

Do material recebido contamos com oito totens de álcool em gel e tapetes sanitizantes que foram espalhados pelas cinco unidades do CPTI, além de 70 galões de 5 litros cada de álcool em gel para abastecer os totens no futuro. 

O recurso também possibilitou a doação de equipamentos para o Hospital Municipal Mário Gatti e a compra de 930 máscaras de tecido para serem distribuídas às famílias atendidas pelo CPTI.

A Stoller Group foi fundada em 1970 por Jerry Stoller em Houston, Texas no EUA, voltada para o setor agrícola com o objetivo de aproveitar ao máximo o potencial genético das plantas e torná-las menos suscetíveis às mudanças climáticas e com menor chance de contrair doenças. Em 2006 Jerry fundou a Stoller Foundation e, anualmente, seleciona instituições para participarem do seu programa de aceleração de ONGs.

Para Diogo de Almeida Verde, um dos idealizadores da campanha dentro da empresa Stoller, o objetivo esperado é ajudar a combater a pandemia de alguma forma com a população. “Apresentamos um projeto a Fundação para ela nos apoiar no melhor enfrentamento a pandemia nas comunidades onde estamos inseridos. Essa ajuda se deu por uma doação financeira para compra de EPIs e Equipamento Hospitalar para diminuir o contágio de Covid-19 e dar um melhor tratamento para os infectados internados no hospital público. Internamente na empresa, esperamos gerar ainda mais orgulho do que fazemos”, completa. 

O Diretor Executivo, Tiago Gontijo, finaliza o olhar sobre a ação realizada pela empresa. “Diante do tamanho sofrimento e incertezas que temos enfrentado, tenho visto o sentimento de gratidão por nossa saúde e condições de vida emergir mais e mais em cada indivíduo e a mobilização para a realização de atos de solidariedade, como este, surgir, naturalmente. A iniciativa partiu dos nossos próprios colaboradores, preocupados em contribuir com os mais afetados pela pandemia, de alguma forma. A Fundação Stoller se viu grata em poder contribuir, seguindo os passos pela qual foi idealizada e concebida por seu fundador”, conta.

Deixe uma resposta