Crianças de Todas as Cores se apresenta no TAO

with Nenhum comentário

O Teatro Arte e Ofício recebeu no dia 01 de novembro o espetáculo cênico-musical “Crianças de Todas as Cores” do Projeto Allegro do CPTI. A apresentação, que faz a junção de música, teatro e dança, mobilizou mais de 50 pessoas para esse dia.

O regente e educador do projeto, Ricardo Neves Soares, contempla a apresentação como um estímulo para os educandos e uma realização por estarem no papel de atração e não de plateia. “Para eles é importante estar desse lado, de ter o camarim e as coxias, ter a iluminação e o público assistindo, que em sua maioria são as famílias”, conta.

Para Ricardo, as apresentações do projeto encorajam as famílias dos educandos para a apreciação musical e teatral. “Estar com os educandos e seus famíliares em um espaço cultural, ressalta a importância da inclusão dessas atividades no dia a dia”, finaliza.

O Allegro conta com o patrocínio das empresas ArcelorMittal Gonvarri, GKN Sinter Metals, Mahle, Mr. Mix e Afiadora e Facas Campinas, por meio do ProAC ICMS e está alinhado com a ODS 10 – Redução de Desigualdades Sociais.

Deixe uma resposta