Bazar Boutic CPTI

with Nenhum comentário

O Brexó Bar e Cozinha recebeu o Bazar Boutic CPTI no dia 19 de outubro para mais uma das ações do CPTI com objetivo de arrecadar recursos para a instituição. A ação em parceria com TGB Comunicação, trouxe para a entidade visibilidade e novas parcerias, que foram conquistadas através do contato e doações para o Bazar.

Com o foco em produtos novos, conseguimos arrecadar produtos em lojas do bairro Cambuí, dos Shoppings e por Campinas e região. Além dos serviços, que foram desde vouchers de estética, para pet, ensaios fotógráficos, de compras e para salão de beleza.

Além disso, no dia contamos com a presença das digitais influencers Karen Scagliarini e  da Vania Araujo, que também colaborou com doações da sua loja de acessórios VEUX.

Confira todos os parceiros do Bazar Boutic CPTI: Ana Cris Fisio Estética, Andreia Antoniazzi, Angelitá, Angelo Vertti, Autto Biografia, Avatim, Belmari Confecções, Blogger.br, Boutique VM, Burguer King, Cinépolis Galleria VIP, ComJovem, Constance, Desbravando a sua Rota, Eduarda Campos Tattoo, Elo Fummero, Espaço Leda Reis, Febracis, Faith Move, Felini Canini, Foto Duda Lima, Garimpo Design, Geter George Tonela – Psicanalista, Lali Assumpção, Luciana Pupo Artist, Madame Formiga, Magenta King, Malibu Barbearia & Tatto, Maluri Concept, Mary Kay – Andressa Marquezes, Nany Borges, Óptica Multicores, Ótica Celi, Personal Grafik, Rosana Galera, Sempre Bella, Stage8 Hair & Experience, Svenja, Tiago OTS e Veux Acessórios.

A ação no Brexó foi um protótipo do processo de aceleração de ONGs  no qual  o CPTI está participando, realizado pela Phomenta em parceria com Fundação FEAC. A Phomenta é um negócio social para que as ONGs tenham acesso as ferramentas de inovação, empreendedorismo e gestão.

Mais fotos aqui!

 

 

Deixe uma resposta