25 Anos CPTI

Em 27 de junho de 2017, o CPTI comemora 25 anos de existência legal, uma história marcada por muitos desafios e conquistas.

Para reunir lembranças e memórias foram planejadas atividades visando valorizar e ouvir diversos atores: as mulheres fundadoras, os antigos funcionários, egressos, parceiros, apoiadores, voluntários e usuários que atualmente frequentam o CPTI.

Dentre as ações planejadas destacam-se:

  1. o lançamento, no mês de junho, da campanha institucional desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Base3 e as produtoras Studio Eletrônico e Crystal Vídeo,
  2. a semana de aniversário do CPTI com atividades diferenciadas e a presença das fundadoras,
  3. uma festa julina temática, no dia 08 de julho, reunindo ex-integrantes e colaboradores que passaram pela instituição e
  4. apresentação do espetáculo “Crianças de todas as Cores”, em outubro, compondo a gravação de DVD do Projeto Allegro: Música e Cidadania.

O momento se faz oportuno para relembrar os primeiros apoiadores que acreditaram no CPTI. Fiéis e antigos parceiros que continuam presentes na vida da instituição: Instituto Robert Bosch, Associação Primavera Alemanha, Banco Bradesco, Mahle, Instituto Mahle, Fundação FEAC e PMC – Prefeitura Municipal de Campinas.

O CPTI, ao longo de quase três décadas de existência, impactou milhares de pessoas e vem deixando a sua marca na história e na vida de todos os que passam por aqui.