Você sabia que dá para doar sem colocar a mão no bolso?

with Nenhum comentário

Eu aposto que você já leu a gente falando sobre a Nota Fiscal Paulista, mas ainda não fez o seu cadastro, não é mesmo? Então estamos aqui para lembrar mais uma vez a importância de cadastrar o seu CPF na nota e doar para o CPTI. 

O valor doado pela NFP é um recurso livre que o CPTI pode utilizar de diversas maneiras, sempre pensando na segurança e prevenção dos usuários e na manutenção das unidades de atendimento. Com o dinheiro que recebemos da NFP, ao longo dos anos, o CPTI já reformou os seus espaços, comprou alimentos, produtos de higiene e limpeza e ainda guardamos uma pequena reserva para os momentos inesperados.

O processo de cadastro é rápido e dura menos de cinco minutos. O que você tem que fazer é o seguinte: acessar o site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx, colocar o seu CPF e senha. Caso não tenha cadastro é só fazer na hora e não leva muito tempo. Na aba entidades, colocar a segunda opção “Doar cupons com CPF”. Digitar o CNPJ do CPTI 71.748.305/0001-24, clicar em pesquisar, selecionar o CPTI, clicar em voltar e o cadastro já está finalizado. 

Parabéns! Agora você é oficialmente um doador do CPTI. Envie para o e-mail comunicacao@cpti.org.br um print da sua tela de doação e receba o selo de doador Amigo CPTI.

Deixe uma resposta