Notinhas

with Nenhum comentário

Baile da Primavera

O CCII Centro de Convivência Inclusivo Intergeracional recebeu a OSC MAE Maria Rosa para uma manhã de celebração e atividades, no dia 23 de setembro. Com um café da manhã coletivo, a integração entre os grupos foi de muita harmonia.

As apresentações musicais ficaram por conta do projeto Allegro e o grupo da MelhorIdade apresentou uma dança bem especial, além do grupo Felicidade da ONG convidada, que também se apresentou com uma coreografia. O encerramento ficou por conta de um baile, onde todos foram convidados a dançar e se divertir.

 

Bazar Boutic CPTI

O Bazar Boutic CPTI vai acontecer no dia 19 de outubro, das 12h às 17h, no Brexó Bar & Cozinha, localizado no bairro Cambuí. A ação que visa arrecadar fundos para a Instituição, acontece em parceria com a TGB Comunicação. Com a divugação nas redes sociais, o que chama a atenção é que todas as peças e serviços estarão com 50% do preço original.

Ainda estamos buscando doações de itens novos como roupas, sapatos, jóias, acessórios, eletrodomésticos, itens de pet shop e serviços para ambos os públicos.

Para participar dessa iniciativa entre em contato com a equipe da Comissão do Bazar Boutic pelo telefone (19) 3781-8090, e-mail bazarboutic@cpti.org.br ou nossas redes sociais.

Continue atento para mais informações!

 

Prosa Eles e Elas

Em uma roda de conversa especial, no dia 10 de setembro, o CPTI recebeu Cinthia Vilas Boas para falar sobre autoestima, saúde mental e poder preto, aos adolescentes da Unidade Regina Amélia.

Com provocações e dinâmicas, Cinthia conseguiu aguçar os sentidos dos adolescentes para que observassem como suas ações refletem na sua vida e de outras pessoas.

 

Espaço Expositivo

Inovando em técnica o artista Sergio Campelo trouxe ao Espaço Expositivo do CPTI suas obras para exposição. A exposição teve abertura no dia 13 de setembro para os educandos e colaboradores do CPTI.

As obras ficarão expostas na Biblioteca Interativa e Comunitária Sylvia Leeven, na unidade Vila Mendonça do CPTI, até o dia 4 de outubro. O espaço está aberto ao público em geral, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Deixe uma resposta