Abertura das apresentações Crianças de Todas as Cores

with Nenhum comentário

Em clima de ansiedade e expectativa, no dia 30 de agosto, deu-se início às apresentações do espetáculo cênico-musical “Crianças de Todas as Cores”, do Projeto Allegro. A estreia aconteceu na Unidade Regina Amélia do CPTI e contou com mais de 200 pessoas prestigiando o evento.

O espetáculo tem a integração de educandos das unidades Vila Mendonça, Regina Amélia e Shalon, além de unir as oficinas de música, ballet e teatro.

A partir de agora, o Projeto Allegro irá se apresentar em escolas da região do Distrito de Nova Aparecida, na cidade de Mogi Guaçu e também no Teatro Arte e Ofício em Campinas. Sendo a última aberta ao público, ela ocorre no dia 01 de novembro, às 20h, e é gratuita.

O Allegro conta com o patrocínio das empresas ArcelorMittal Gonvarri, GKN Sinter Metals, Mahle, Mr. Mix e Afiadora e Facas Campinas, por meio do ProAC ICMS e está alinhado a ODS 10 – Redução de Desigualdades Sociais.

 

Quer apoiar o Projeto Allegro?

O Allegro Composições, edição 2020, estará apto para continuar recebendo patrocínio de empresas, a partir de abril de 2020, por meio da lei de incentivo fiscal do ICMS (Lei 12.268/06). A empresa que faz destinação não tem custo e ainda se beneficia ao associar a sua imagem a uma instituição séria, extremamente comprometida com os direitos da criança e do adolescente. O projeto, além de todas as oficinas, prevê ainda a gravação de um CD com músicas de composição dos próprios educandos.

Para saber mais e patrocinar o projeto, entre em contato com a área de mobilização de recursos e comunicação, pelo telefone (19) 3781-8090 ou e-mail comunicacao@cpti.org.br.

 

Deixe uma resposta