Revitalização no Regina Amélia

with Nenhum comentário

No dia 12 de maio, o CPTI recebeu colaboradores da ArcelorMittal Gonvarri, que patrocinou a revitalização da Unidade Regina Amélia do CPTI. O mutirão iniciou com a pintura do espaço da quadra, arquibancada e área de recreação. Cerca de 20 voluntários da empresa estavam presentes no dia, além de alguns adolescentes e  profissionais do CPTI que também participaram da ação.

A gerente de Recursos Humanos da ArcelorMittal Gonvarri, Camila Massaro, que foi a articuladora da ação, destacou que para os colaboradores voluntários a experiência foi enriquecedora. Camila, que participou ativamente na revitalização, também preparou um café da manhã junto com o CPTI, com pão de queijo, bolo, bolachas, café e chá.

Para Camila é de grande importância para a empresa ajudar a comunidade em que estão. “É através dessas pequenas ações que traduzimos um pouco do que é ser parte da solução para um mundo melhor. Melhores seres humanos também são melhores profissionais”, afirma.

A empresa localizada há menos de 10 minutos do CPTI vai continuar a colaborar com a revitalização. De acordo com a supervisora de suprimentos do CPTI, Roselei Sanchez, ainda falta a reforma dos banheiros e do palco de madeira, mas os materiais já estão comprados pela Arcelor. “Como é trabalho de retirar divisória, colocar alvenaria e montar a bancada, estamos buscando voluntários que saibam realizar esse trabalho”, completa.

A rede e o gol da quadra da Unidade Regina Amélia também foram trocados. O espaço será utilizado para rodas de conversa, atividades físicas e como local de jogos para as crianças, adolescentes e adultos.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta