Parceria com DELL

with Nenhum comentário

A empresa DELL iniciou um projeto com o grupo de adolescentes do CPTI no dia 02 de abril e finalizou no dia 23. No primeiro dia de atividades, os educandos se apresentaram e contaram sobre seus sonhos de vida, o que desejariam fazer e alguns estavam empenhados em ir atrás do seu desejo. “Foi muito gratificante a troca de experiências com jovens de idades e personalidades diferentes, através das nossas atividades eles expressaram quem são e o que desejam para o futuro”, conta Marcelo Catão.

O envolvimento dos educandos foi muito forte e se intensificou quando realizaram a dinâmica. Separados em grupos entre adolescentes e colaboradores, tiveram que elaborar respostas sobre a importância do trabalho e debater o que cada grupo respondeu.

O dia 23 de abril foi de esportes. Os colaboradores com envolvimento no esporte se apresentaram e contaram o que já fazem. Felipe Muramoto contou que participa de triatlos, faz exercício frequentemente e explicou sobre provas, como IRONMAN, que contém três etapas: 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. Ele contou ainda que participou de uma prova menor, sendo metade desse circuito: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Durante os jogos de pique bandeira, queimada de quatro bolas e futebol houve a integração e união de colaboradores e educandos. Uniram-se forças para ganhar os jogos, mas quem venceu foi a colaboração. “Foi muito importante observar a forma com que é trabalhado o respeito e as regras entre todos. O esporte tem que fazer parte de nossa rotina diária, ele é uma estrutura fundamental para a sociedade”, comentou Marcelo.  Como foram apenas duas horas de atividade, os jogos foram rápidos e diretos, finalizando com um lanche fornecido pela empresa, de pipoca e refrigerante.

A DELL realizou ainda a doação de mais de 100 Kg de alimentos não perecíveis para o CPTI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta