Abertura na 40º Expo Aviesp

with Nenhum comentário

No dia 12 de abril o Projeto Allegro se apresentou na abertura da AVIESP 2018. Renomada feira de turismo, recebeu cerca de 4 mil pessoas nos dois dias (12 e 13), e teve a presença de cerca de 300 pessoas assistindo a apresentação.

O grupo de coral e instrumentos emocionou a todos com as músicas “Era uma vez”, “Minha Felicidade” e “A lenda”. Durante os dois dias, o CPTI esteve com um estande na feira oferecido pela organização do evento, sendo palco de inúmeros elogios por quem assistiu as apresentações.

O Allegro está apto para receber patrocinío de empresas, por meio da lei de incentivo fiscal (Lei 12.268/06) – ProAC ICMS. A empresa não tem custo para fazer destinação e ainda se beneficia ao associar a sua imagem a uma instituição séria, extremamente comprometida com os direitos da criança e do adolescente.

Para saber mais e patrocinar o Projeto Allegro, basta entrar em contato com a área de Mobilização de Recursos e Comunicação, pelo telefone (19) 3781-8093 ou e-mail comunicacao@cpti.org.br.

 

 

Deixe uma resposta