Projeto Allegro precisa de patrocinadores!

with Nenhum comentário

O Projeto Allegro: Musica e Cidadania do CPTI é uma iniciativa que desde 2007 desenvolve habilidades e potencialidades musicais em mais de 250 crianças, adolescentes e jovens. Consolidado dentro da instituição, o projeto conta hoje com o patrocínio das empresas GKN Sinter Metals, ArcelorMittal Gonvarri, Mahle e Afiadora e Facas Campinas, por meio do ProAC ICMS.

Em 2015 o Allegro fez a gravação de um CD com músicas de autoria própria e de domínio popular e em 2017 gravou em DVD, o espetáculo “Crianças de Todas as Cores”. Além de realizar em média de 25 apresentações anuais em: aberturas de eventos de grande porte como AVIESP;  empresas de vários segmentos e portes – Mahle, NET, Rápido Luxo, PST Eletronics; eventos públicos –  shopping, escolas; sempre mediante convite.

O Allegro está apto para receber patrocinío de empresas, por meio da lei de incentivo fiscal do ICMS (Lei 12.268/06). A empresa que faz uma destinação não tem custo e ainda se beneficia ao associar a sua imagem a uma instituição séria, extremamente comprometida com os direitos da criança e do adolescente.

Para saber mais, e patrocinar o Projeto Allegro, basta entrar em contato com a área de Mobilização de Recursos e Comunicação, pelos telefones (19) 3781-8093 ou e-mail comunicacao@cpti.org.br.

Confira mais aqui! 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta